Motivos para investir em semijoias

Ou seja, a cada venda é possível ter um bom faturamento, o que garante ótimo equilíbrio financeiro. Esperamos que você tenha curtido o nosso post e que sempre preze pelas qualidades das suas peças! Caso você queira entender um pouco mais sobre a diferença entre em bijuterias e semijoias clique AQUI. Esse verniz que é colocado sobre a brincos peça, pode descascar e permitir com que o acessório oxide rapidamente. Apesar de nos preocuparmos com a estética do acessório, quando falamos em bijuterias esse pode ser o menor dos males, já que a mesma pode ser prejudicial a saúde. Um ponto super interessante das semijoias é que você pode comprar as peças no conforto da sua casa.

Ao longo deste post, nós vamos apresentar diversas dicas e ideias interessantes para que o seu negócio de semijoias seja um sucesso. No entanto, é importante que a mulher que tem alergia adquira peças com tratamento antialérgico, desse modo, poderá usufruir de acessórios tão belos como as jóias sem sofrer com reações na pele. Logo uma semijoia pode durar 5, 10 ou mais anos dentro do seu porta-joias. Algumas pessoas ainda têm muito preconceito e dúvidas quanto à qualidade e usabilidade de uma semijoia. Isso se dá muito por conta da confusão que existe entre os acessórios e as bijuterias.

Pesquise sempre antes de comprar, invista em peças de qualidade, de marcas confiáveis que oferecem certificação e garantia. São muitas as vantagens que a aquisição de um semijoia traz, mas é inegável que o principal fator é o custo-benefício, ou seja, seu valor de compra. Caso tenha alguma dúvida ou sugestão para essas vantagens, deixa abaixo nos comentários que nós entraremos em contato o mais rápido possível.

Porque devo investir em semijoias?

Navegação de Post

Isso porque as semijoias recebem camadas de material nobre, como ouro e ródio, que são metais altamente duráveis e resistentes à oxidação, fazendo com que elas durem por anos, quando bem cuidadas. As bijuterias não recebem esse tratamento, elas são “pintadas” com um material sintético, com isso tem durabilidade muito baixa, muitas vezes resistem a apenas um uso. E é por isso que no post de hoje iremos explicar porquê você deve investir em semijoias e não em bijuterias. Uma boa semijoia raramente causa este problema, uma vez que, por serem banhadas e folheadas com metais nobres que diminuem este risco. No entanto, é importante que a mulher que tem alergia adquira peças com tratamento hipoalérgênico, desse modo, poderá usufruir de acessórios tão belos como as joias sem sofrer com reações na pele. Essa é uma vantagem das semijoias, por serem mais fáceis de encontrar.

Nossa intenção é fornecer conteúdo e dicas incríveis para revolucionar seu look com as semijoias. Então, certamente, para compor um look luxuoso, sem ter que investir valores muito altos, você pode incorporar uma semijoia. A peça trará toda sofisticação que você precisa com a mesma intensidade de uma joia.

thoughts on “Por que devemos investir em semijoias e não em bijuterias?”

Nesse  ponto de vista, as semijoias possuem essa flexibilidade. As semijoias são mais pesadas que uma bijuteria feita apenas com latão. Além disso, bijuterias de baixa qualidade apresentam um forte odor de ferro. Uma semijoia de qualidade pode durar longos anos ao seu lado. Para tal, é necessário escolher um fornecedor, marca e loja confiáveis para garantir não estar sendo enganado.

Vantagens de usar Semijoias!

Existem muitas razões para investir em semijoias, pois são peças bem cuidadas e que podem durar anos! Seja pelo aspecto financeiro ou pelo estético, essa é uma excelente escolha. Para tanto, é preciso escolher uma empresa adequada do mercado de semijoias. O negócio tem que oferecer uma boa relação entre custo e qualidade, além de apresentar boas oportunidades quanto à margem. Para comprar o acessório ideal e combinar com todos seus look preferidos, é com a Dadá Semijoias.

Por maior que seja a qualidade, design exclusivo e garantias de marcas que um acessório classificado como semijoia tenha, ele sempre terá um preço menor que uma joia de fato. Porém, podemos dividir e definir os tipos de semijoias primordialmente em 3 subgrupos, que consideram o tipo de banho que o acessório recebe. O banho pode ser finalizado, também, com verniz, que cria mais uma película protetora, aumentando a durabilidade do brilho, cor e qualidade da peça. O ouro, prata ou o ródio é dissolvido em um dos tanques e se liga à peça por processo elétrico. Além disso, há a questão que essas peças servem como presentes e em momentos especiais, que continuam a acontecer em diversas circunstâncias.